Escritor mariliense recebe título de Visitante Ilustre

por Norton Emerson publicado 20/11/2017 09h39, última modificação 20/11/2017 09h39
O jornalista e escritor foi recebido no gabinete da presidência, por vereadores e integrantes da Comissão de Registros Históricos

O escritor Nelson Liano Júnior recebeu na última terça-feira, 14, o título de “Visitante Ilustre” do município.

A autoria do pedido de cessão do título foi do vereador Cícero da Silva (PV) que participou da entrega, na sala da presidência da Câmara.

Participaram também, o presidente Wilson Damasceno (PSDB), os vereadores Danilo da saúde (PSB), José Luiz Queiroz (PSDB) e membros da Comissão de Registros Históricos da Câmara de Marília.

“Como o Liano tem esta raiz, este amor por Marília, entendemos por bem, conceder a ele, essa homenagem da Câmara”, disse o vereador Cícero.

O homenageado agradeceu a honraria.

“ Me sinto muito honrado com este título. Sou visitante até do meu próprio corpo e apesar de ter nascido em Marília, ser reconhecido, faz com que eu acredite que aquilo que deixei plantado, que minhas raízes estão reforçadas”, afirmou Nelson Liano.